15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Moreirense: um folar da Páscoa pouco doce na derrota em Faro

Economia

Depois de ter equilibrado a partida ao empatar (1-1), a equipa deixou a sensação de que poderia continuar na senda de sete jogos sem perder.

Puro engano: na 2ª parte, o Farense voltou a entrar mais forte e determinado chegou ao 2-1 (62’) e alargou a vantagem para 3-1 (66’) numa grande penalidade conseguida por Marco Matias e que Kewin não evitou, numa saída para fora da sua baliza bem aproveitada pelo avançado algarvia.

Antes, já Gonçalo Franco (57’) havia sido expulso ao ver o segundo amarelo, complicando a tarde difícil que o Moreirense viveu no estádio de São Luís, em Faro.

A equipa de Paulo Alves jogou melhor na 1ª parte quando chegou ao empate (1-1) numa grande penalidade convertida por André Luís (38’). Criou mais oportunidades com Luís Rocha e Kodisang a evidenciarem-se num conjunto apático.

📸 LPFP

Foi isso que se viu depois dos 45’+3’ ao intervalo, com o Farense a beneficiar deste triunfo para firmar-se no 3º lugar.

Enquanto isso o Estrela da Amadora tinha iniciado o seu jogo. E depois de ter marcado primeiro, permitiu a igualdade ao Mafra quando a partida em Faro chegava ao fim.

Se era certo que o Moreirense já tinha perdido três pontos para o Farense (3º), a dúvida que restava é se a vantagem para o Estrela da Amadora (2º) seria diminuída em apenas um ou três pontos.

Numa tarde para esquecer, a equipa de Paulo Alves viu-lhe tudo acontecer, jogando com 10 e não reagindo de forma a evitar a terceira derrota na prova e pondo fim a um ciclo de jogos (6) em que não perdeu qualquer ponto.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, David (Walterson Silva 81’), Rocha, Hugo Gomes, Pedro Amador (Frimpong 81’), Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Kodisang, Alan (Platiny 74’), Camacho (Soriano Mané 60’), André Luís (Aparício 74’).

Amarelos: Gonçalo Franco (18’ e 57’), David (45’), André Luís (71’).
Vermelhos: Gonçalo Franco (57’).

Golos: André Luís (38’).

📸 LPFP

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias