10.5 C
Guimarães
Terça-feira, Maio 21, 2024

Fase nacional: candidaturas abertas para o European Entreprise Promotion Awards

Economia

Estão abertas até 20 de Maio, as candidaturas para a fase nacional dos European Enterprise Promotion Awards (EEPA) 2024, uma iniciativa da Comissão Europeia, coordenada em Portugal pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação. O Banco de Fomento lança o convite aos interessados para se inscreverem.

Os EEPA visam identificar e reconhecer projectos e iniciativas de sucesso, a nível europeu, desenvolvidos por entidades públicas ou por entidades privadas com envolvimento de entidades públicas, que promovam e estimulem o empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento económico das regiões e incentivando e inspirando potenciais empreendedores.

PUB

Já na sua 18.ª edição e com vários projectos portugueses premiados, os EEPA representam uma excelente oportunidade de destacar e potenciar iniciativas de sucesso empresarial, que integram as seguintes categorias: promoção do espírito de empreendedorismo; investimento nas competências empreendedoras; apoio à transição digital; desenvolvimento do ambiente empresarial e apoio à internacionalização das empresas; apoio à transição sustentável; empreendedorismo responsável e inclusivo.

Nesta fase serão atribuídas distinções em cada uma das categorias e os dois melhores projectos terão a oportunidade de representar Portugal na grande final europeia dos EEPA, que se realizará no final do ano. 

O grande prémio do júri será atribuído à iniciativa de empreendedorismo mais criativa e inspiradora da Europa, independentemente da categoria.

Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o endereço de email premioseuropeus@iapmei.pt. Pode, ainda, inscrever o seu projecto nos EEPA 2024. 

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias