17.3 C
Guimarães
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Vitória: derrota no Bessa provocada por erros individuais

Economia

Quando um ponto parecia certo, Bamba provocou a falta que deu o golo do triunfo ao Boavista e acabou expulso numa partida que terminou com mais vermelhos…

O Vitória jogou melhor na 2ª parte. Anulou o golo que ditava a vantagem do Boavista, marcado por Salvador Agra (19’) e passou a disputar o jogo e a tentar o triunfo.

Porém, erros individuais destruíram o labor da equipa numa altura em que o Vitória estava a construir um potencial triunfo.

A entrada de Bruno Gaspar deu mais alegria ao ataque vitoriano, André André (60’) marcou um golo numa jogada em que tocou na bola por três vezes. E que declarou no final do jogo de que é preciso mais maturidade e não cometer erros quando em questões de domínio do jogo a equipa até estava a cumprir.

📸 LPFP/Lusa

Por algumas vezes, o Vitória construiu hipóteses de golo, como resultado da sua determinação e empenho na entrega ao jogo.

Depois até Celton Biai deu o seu contributo ao evitar o 2-1 numa excelente defesa que negou a Yusupha (54’) um golo de cabeça.

O empate parecia perdurar mas Ibrahima Bamba resolveu barrar um adversário, fazendo falta para segundo amarelo. É apontado um livre por Makouta (85’) e o Boavista sorriu abrindo as portas de um triunfo que até então não se vislumbrava.

Já em tempos de desconto, Bamba voltou a cometer nova falta e deixou o Vitória reduzido a 10, complicando a reacção da equipa que lutou para não perder. E até André Silva (45’+3’) podia ter chegado ao empate num remate que Rodrigo Abascal tocou a bola para canto.

O Vitória deixou o Bessa com uma exibição aceitável, perante um adversário histórico, com uma derrota marcada por erros individuais que não podem continuar a ser cometidos.

O Vitória alinhou com: Celton Biai, Tounkara (Rubén Lameiras 56’), Ibrahima Bamba, Mikel, Miguel Maga (Bruno Gaspar 45’), André André, Dani Silva, Afonso Freitas (Nelson da Luz 90’), André Silva, Johnston (Nicolas Janvier 57’), Anderson Silva (Jota Silva 74’).

Amarelos: Miguel Maga (47’), Dani Silva (65’), Afonso Freitas (65’), André André (68’), Ibrahima Bamba (84’ e 92’).

Golos: André André (60’).

📸 LPFP/Lusa

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias