10.5 C
Guimarães
Terça-feira, Maio 21, 2024

Moreirense: resgata 6º lugar vencendo em Portimão

Economia

O triunfo da equipa de Moreira de Cónegos começou a vislumbrar-se quando Maracás (76’) fez o primeiro golo. Foi num canto e resultou de um passe de cabeça de Marcelo que colocou em Maracás na outra ponta da pequena área. Os dois centrais foram as cabeças (pensantes) deste golo que abriu um triunfo.

A vitória viria a ser selada por Camacho (90’+4’) e do qual resultou o resgate do 6º lugar pelo Moreirense que tem agora mais um ponto do que o Arouca.

PUB

Antes, já Caio Secco tinha feito o seu papel na baliza com duas intervenções apertadas em remates com ‘selo de golo’ dos avançados do Portimonense.

E na história do jogo fica ainda o remate de Fabiano (3’) à barra e dois golos anulados por fora de jogo, um para cada equipa.

O jogo começou e perdurou de forma incipiente e só nos últimos 20 minutos explodiu com Maracás a anular a igualdade que ameaçava persistir até ao fim do encontro.

Maracás foi intérprete da ambição de colocar a equipa no sexto lugar. © Moreirense FC

A ponta final da equipa de Rui Borges tirou todas as dúvidas e Camacho colocou um ponto final sobre quem seria o vencedor. Foi um golo de dois toques na bola: Caio Secco chutou desde a sua baliza com a bola a cair a cerca de um metro da grande área e Camacho foi mais lesto a correr e numa posição difícil, de primeira, rematou fazendo a bola passar por cima do guarda-redes dos algarvios.

Um golo feliz mas bonito que carimba o triunfo do Moreirense no Algarve.

O Moreirense alinhou com: Caio Secco, Fabiano, Marcelo, Maracás, Frimpong, Lawrence Ofori (Gonçalo Franco 70’), Castro (Ismael 70’), Camacho (Dinis Pinto 96’), Alan (Mingotti 96’), Matheus Aiás, Nlavo (Antonisse 75’).

Amarelos: Camacho (91’), Fabiano (91’), Ismael (93’).

Golos: Maracás (76’), Camacho (94’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias