11.1 C
Guimarães
Terça-feira, Abril 30, 2024

Deputados Socialistas de Braga: Promovem Roteiro Distrital sobre PRR

Economia

Os Deputados Socialistas eleitos pelo Círculo Eleitoral de Braga promovem na próxima Segunda-feira, dia 30 de Janeiro, um roteiro distrital sob a temática do Plano de Recuperação e Resiliência. Os eleitos visitarão projectos públicos, privados e do sector social nas mais diversas áreas já aprovados no distrito de Braga, designadamente nos concelhos de Celorico de Basto, Póvoa de Lanhoso, Fafe, Terras de Bouro, Vizela, Amares, Vila Nova de Famalicão, Esposende e Braga.

O itinerário de visitas culminará com o debate “PRR em Movimento – O contributo para o desenvolvimento regional” que inicia pelas 18h00, no salão nobre da Associação Empresarial de Braga. Contará com as participações de José Luís Carneiro, cabeça de lista nas últimas eleições legislativas desempenhando funções no Governo, José Mendes, presidente da comissão de honra, Frederico Castro, presidente da Federação de Braga do Partido Socialista e Luís Soares, coordenador dos deputados socialistas de Braga na Assembleia da República.

A iniciativa reunirá o Conselho Consultivo dos Deputados eleitos que integrou os membros da Comissão de Honra da candidatura socialista nas últimas eleições legislativas de 2022.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias