32.3 C
Guimarães
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ladies Open: Francisca Jorge garante quartos de final

Economia

Com respeito pela sua adversária, a compatriota Angelina Voloshchuk, a vimaranense Francisca Jorge qualificou-se, na tarde de Quinta-feira, para os quartos-de-final do Compra Certa Guimarães Ladies Open, ao derrotar a promissora jovem de apenas 16 anos por 6-3 e 6-2.

Agora, Francisca Jorge, vai ter como adversária no quartos-de-final a britânica Katy Dunne, que se desembaraçou com dificuldades (particularmente no primeiro set) da chinesa Xinyu Gao, por 7-6 (2) e 6-2.

Num dos encontros mais demorados do dia, a experiente tenista espanhola Georgina Garcia-Perez derrotou a australiana Alexandra Bozovic, por 7-5, 6-7 (3) e 6-4, ao fim de duas horas e 48 minutos. Perez vai agora bater-se com a checa Gabriella Knutson, que deixou pelo caminho a australiana Gabriella da Silva Fick, por 6-4 e 6-0. De recordar que a checa só em Setembro do ano passado se tornou profissional e desde então já conquistou dois títulos.

A austríaca Tamira Paszek também foi obrigada a dar o máximo para levar de vencida a norte-americana Hina Inoue, por 4-6, 7-5 e 6-1. Paszek, que chegou a figurar na posição 26 do ranking WTA, anulou um match point, conseguindo depois passar para a liderança e triunfar. A sua adversária nos quartos-de-final será a mexicana Ana Sofia Sanchez, que deixou pelo caminho, de forma surpreendente a turca Pemra Ozgen, por 6-1 6-2.

Francisca Jorge 📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias