4.9 C
Guimarães
Quarta-feira, Dezembro 6, 2023

Banhos Velhos: José Pinhal Post-Mortem Experience e António Bandeiras lotaram o Polidesportivo

Economia

Na passada Sexta-feira, numa das iniciativas mais aguardadas de toda a temporada de 2023 dos Banhos Velhos, José Pinhal Post-Mortem Experience trouxe a maior enchente de sempre à programação cultural dos Banhos Velhos, numa adesão record em 12 anos de agenda cultural.

📸 Direitos Reservados

Passaram mais de 7 000 pessoas para ouvir o grupo que canta a obra e celebra a vida de José Pinhal, pelo polidesportivo da Taipas Termal. Uma adesão nunca antes sentida e que segundo a organização: “Reflecte bem a aposta cultural que é feita há 12 anos, onde neste ano se tem sentido desde o início uma forte afluência do nosso público. Tivemos gente de Lisboa, Leiria, Castelo Branco, Bragança e outras zonas do país e isso sentia-se já com relatos da restauração na vila estar lotada. Era impensável há uns anos que isto acontecesse. Ganham todos, especialmente a vila.”

A agenda cultural continua, em Julho, com a Noite de Astronomia, uma iniciativa para toda a família, dia 28 (Sexta-feira), pelas 21h30 e com participação livre, nas piscinas de verão.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias