32.3 C
Guimarães
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024: candidaturas já estão abertas

Economia

O Prémio Cinco Estrelas Regiões abre agora as candidaturas para a sua sétima edição, 2024. Em 2023, apresentou 116 marcas locais e 110 ícones regionais vencedores. O galardão permite traçar um roteiro Cinco Estrelas, de norte a sul de Portugal, com destinos, atracções turísticas, cultura, património e negócios regionais, envolvendo a participação de milhares de portugueses.

O pedido de candidatura pode ser feito online, bastando para tal contactar a organização através do site. Seguindo a metodologia Cinco Estrelas, as marcas comerciais serão alvo de uma avaliação em várias fases, que mede o grau de satisfação global dos consumidores, tendo em conta os cinco principais critérios que influenciam as suas decisões de consumo, desde a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, recomendação, confiança na marca e inovação.

Apresentando a candidatura, o que é possível fazer até ao final do ano de 2023, as marcas garantem a sua avaliação segundo a metodologia Cinco Estrelas, recebendo no final do processo um relatório detalhado de todos os testes e estudos que lhes são implementados, independentemente de serem ou não vencedoras na sua categoria e no seu distrito. Desta forma, mesmo que uma marca não seja merecedora desta distinção, poderá perceber a sua posição face à concorrência, segundo os consumidores, e identificar pontos de melhoria.

Mais tarde, no início de 2024, será a vez dos consumidores nomearem quais os ícones patrimoniais que consideram Cinco Estrelas nas suas regiões.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias