16.2 C
Guimarães
Terça-feira, Março 19, 2024

PSD Guimarães: promove Formação para Autarcas

Economia

O PSD de Guimarães vai promover no próximo dia 1 de Abril, pelas 14h30 na Junta de Freguesia de Pevidém uma Formação para Autarcas sobre a temática Direitos e Deveres no exercício de cargos autárquicos.

Esta formação contará com a participação de Ricardo Araújo, presidente do PSD vimaranense e vereador na Câmara Municipal de Guimarães, de Daniel Rodrigues, coordenador autárquico do PSD Guimarães. Terá como oradores convidados Pedro Oliveira Pinto, Secretário-Geral dos Autarcas Social Democratas e Noel Gomes, advogado especialista em contratação pública.

Ricardo Araújo explica que a presente formação tem como intuito “assegurar a formação dos nossos líderes e representantes autárquicos na vereação, na Assembleia Municipal e muito em especial nas freguesias, cuja actuação no terreno tem reflexo directo no contexto social da comunidade em que operam. O desenvolvimento de competências que visem melhorar as suas condições de trabalho e a competitividade das autarquias e do poder municipal é uma mais valia para que estas se tornem cada vez mais eficazes e prestadoras de serviços qualificados, capazes de responder adequadamente às exigências e expectativas dos cidadãos.”

O presidente do PSD acrescenta e sublinha a “importância de capacitar os representantes dos vimaranenses para a defesa dos seus interesses e para assim se afirmarem numa alternativa mais capaz e cada vez mais necessária ao fim de mais de 30 anos de poder absoluto instalado pelo PS local.”

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias