13.4 C
Guimarães
Segunda-feira, Abril 29, 2024

PS: Pedro Nuno Santos e os apoios de Braga à sua candidatura

Economia

A direcção de campanha de Braga divulgou nomes de autarcas e concelhias do partido que se colocam ao lado de Pedro Nuno Santos.

Frederico Castro – presidente da Federação Distrital e presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Domingos Bragança – da Câmara Municipal de Guimarães e Vítor Hugo Salgado – presidente da Câmara e da concelhia de Vizela, são autarcas que optaram por dar o seu apoio.

Também, os presidentes das concelhias de Vila Verde, Famalicão, Guimarães, Esposende, Celorico de Basto, Braga, Barcelos e Terras de Bouro, apoiam o ex-Ministro das Infraestruturas.

PUB

As eleições para secretário-geral do Partido Socialista (PS), marcadas para os dias 15 e 16 de Dezembro “devolvem aos militantes do PS a escolha do candidato que melhores garantias lhes dá no exercício desse importante cargo e são a oportunidade de cada um, num momento difícil da vida nacional, fazer ouvir a sua voz” – declara a comissão de apoio distrital em comunicado.

Sustentam ainda que “a candidatura de Pedro Nuno Santos dá expressão ao forte e firme movimento de apoio que existe no seio dos militantes do Partido Socialista do distrito de Braga”. E acrescenta que o candidato, “sempre demonstrou total disponibilidade para com o Partido Socialista e para os seus militantes e autarcas, detentor de uma experiência política, governativa e parlamentar única, que fazem de Pedro Nuno Santos um político experiente, consistente, galvanizador e completo, com capacidade de liderança e que sempre fomentou proximidade e participou activamente em inúmeras iniciativas no nosso distrito”.

São estas “razões enumeradas e conscientes” que justificam “o apoio e confiança na candidatura de Pedro Nuno Santos”, a quem declaram “o seu público apoio”.

A direcção esclarece que existem inúmeros autarcas eleitos no distrito de Braga pelo Partido Socialista, vereadores, presidentes de assembleias municipais e de freguesias, de juntas e uniões de freguesia, deputados à Assembleia da República, municipais e de freguesias, que se colocam na linha da frente de apoio a Pedro Nuno Santos.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias