16.2 C
Guimarães
Sábado, Dezembro 9, 2023

JS: Sérgio Salazar é o novo presidente 

Economia

A Juventude Socialista de Guimarães realizou eleições para os seus órgãos, no último Sábado.

Como candidato único, Sérgio Salazar agora eleito num sufrágio marcado por uma “excelente afluência que reforça a vitalidade da JS Guimarães”.

“Sinto-me honrado por ter a oportunidade de continuar o trabalho de excelência anteriormente desenvolvido por Hugo Teixeira, Rafael Duarte e Nelson Felgueiras” – revela o recém-eleito presidente numa nota enviada aos jornalistas.

Sérgio Salazar sente-se “motivado por um enorme sentido de responsabilidade e gratidão” e diz querer mostrar aos jovens vimaranenses que “a participação política deve ser encarada como um garante de progresso e diversidade”.

PUB

Acrescenta, ainda, que a sua candidatura se pautou pela “união de um grupo e que a todos eles se deve este resultado”.

Conclui que “passado o acto eleitoral, está na hora de voltar ao terreno. A JS deve ser uma porta-voz para as reivindicações dos jovens. Para isso é necessário estar em constante contacto e proximidade e isso será exactamente o que faremos”.

O novo líder da JS já recebeu “as mais cordiais saudações socialistas e o desejo que o seu mandato seja marcado por muitos sucessos” da comissão concelhia do PS que não se esqueceu de Hugo Teixeira, anterior líder, a quem reconhece a estima e gratidão pelo seu trabalho em prol dos jovens e do PS de Guimarães não só no âmbito da JS, mas também na assembleia municipal de Guimarães ou na luta e debates autárquicos em geral. 

Tatiana Vicente foi eleita como presidente da mesa da comissão política concelhia da Juventude Socialista.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias