15.2 C
Guimarães
Sábado, Julho 13, 2024

WSA 2023: iniciativa mundial premeia Inovação Digital com impacto

Economia

Já abriram as candidaturas aos World Summit Awards (WSA) em Portugal. Esta é uma oportunidade para destacar a inovação digital made in Portugal, com impacto na sociedade.

O WSA é uma iniciativa global que reconhece e premia soluções digitais inovadoras que contribuem para o desenvolvimento sustentável e melhoram a qualidade de vida. Com mais de 180 países participantes, o WSA é uma plataforma de renome internacional, onde projectos e empreendedores digitais têm a oportunidade de serem reconhecidos a nível global.

A estes prémios podem candidatar-se todas as aplicações digitais – web, móveis, sms, jogos e produtos interactivos -, bem como dispositivos e soluções de hardware, mas é necessário garantir que a solução esteja a funcionar. Todas as soluções candidatas às oito categorias a concurso terão que estar já no mercado ou prontas para arrancar, sendo que não podem ter mais de dois anos.

Os projectos seleccionados em Portugal terão a oportunidade de representar o país na etapa mundial do WSA, competindo com os melhores projectos de todo o mundo. Além disso, os vencedores receberão reconhecimento global, acesso a uma rede internacional de especialistas e mentores, visibilidade para investidores e potenciais parceiros de negócios.

Candidaturas, aqui.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias