32.3 C
Guimarães
Quarta-feira, Julho 24, 2024

ISAKOS: médico vimaranense em destaque no Congresso Mundial de Artroscopia

Economia

O médico vimaranense, Hélder Pereira, teve uma participação com destaque no congresso da ISAKOS (The International Society of Arthroscopy, Knee Surgery and Arthroscopy), uma das mais importantes sociedades científicas do mundo nesta área, que decorreu em Boston, Estados Unidos América.

Hélder Pereira foi moderador de duas Instructional Course Lectures, participou em várias conferências e apresentações científicas na área de patologia do joelho e tornozelo, com intervenções entre os maiores especialistas de todo o mundo na actualização, desenvolvimento e partilha de conhecimentos em problemas que afectam com grande frequência milhões de pacientes todos os anos.

📸 Direitos Reservados

“Foi uma oportunidade de partilhar o meu percurso neste campo entre colegas de todo o mundo.”

Mereceu particular destaque uma conferência com o tema Inovações cirúrgicas em Traumatologia desportiva – Surgical Innovations in Sports Traumatology, onde segundo o próprio “foi uma oportunidade de partilhar o meu percurso neste campo entre colegas de todo o mundo. Partilhar uma experiência acumulada nos últimos 15 anos, com vários momentos críticos em que assumimos mudanças de paradigma com melhoria marcada na qualidade dos cuidados de saúde prestados aos nossos pacientes”.

Na qualidade de vice-presidente em exercício da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia Desportiva (SPAT), Hélder Pereira representou igualmente o país num evento com a presença de todos os presidentes de sociedades científicas internacionais (cerca de três dezenas) que marcaram presença no evento com médicos, ortopedistas e terapeutas de todos os cantos do globo.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias