23.9 C
Guimarães
Quinta-feira, Julho 25, 2024

QSP Summit: Gary Hamel marca presença como orador principal

Economia

Gary Hamel, considerado o maior especialista na área da estratégia pela revista The Economist e um inovador em gestão pelo Financial Times, vai estar presente hoje, dia 28 de Junho, na Exponor, em Matosinhos, para a 16ª edição do QSP Summit, um dos mais importantes eventos de gestão e marketing da Europa.

O QSP Summit decorre entre 27 e 29 de Junho, sob o mote Shaping the Future Leadership, e vai reunir mais de três mil gestores de topo. Nos diversos palcos do evento vão estar mais de 60 oradores internacionais e nacionais.

Gary Hamel. 📸 Direitos Reservados

Reconhecido como um dos maiores gurus na área da gestão, Gary Hamel é professor na London Business School há mais de 30 anos e director do Management Lab. Irá subir ao palco principal do QSP Summit hoje, às 09h20, para uma apresentação que abordará as principais tendências do futuro que se avizinham no mundo dos negócios.

Da parte da tarde, a partir das 14h15, Gary Hamel estará presente no palco do Thinkers Hall para uma sessão subordinada ao tema Da Burocracia à Humanocracia liderada por João Duque, professor catedrático de Finanças e presidente do ISEG. Nesta sessão, serão abordados temas como a forma como a burocracia limita a resiliência e a inovação das organizações, e a necessidade de um novo modelo de gestão focado no ser humano para maximizar a contribuição dos colaboradores. Gary Hamel irá analisar como empresas pioneiras mostraram que é possível gerir grandes organizações com menos burocracia. A transição para uma humanocracia implica a reconstrução dos sistemas de gestão existentes, impulsionando assim a resiliência e a inovação das organizações.

📸 Direitos Reservados

Ainda esta Quarta-feira, nota para as intervenções de nomes conceituados como Ian Woodward (professor no INSEAD e especialista em liderança e comunicação), Helen Edwards (professora adjunta de Marketing na London Business School), Elizabeth Van Geerstein (managing partner da Papillon & Partners e vice presidente do Leadership Pipeline Institute) e David Shing (Shingy), storyteller que identifica tendências emergentes e inspira os clientes a pensar de forma diferente. Na área de exposição do evento estarão presentes mais de 120 marcas.

No dia 29 é a vez de Dr. Frederik Pferdt (Standford University, Former Google Evangelist) e Marian Salzamn (senior vice president, Global Communications, da Philip Morris International) subirem ao palco principal às 09h20 e às 10h00, respectivamente.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias