7.2 C
Guimarães
Domingo, Abril 28, 2024

PSD: um par de autarcas reforça comissão política

Economia

Entretanto, o PSD ‘reforça’ a sua comissão política com dois autarcas, da zona das Taipas: Natália Fernandes, presidente da junta de freguesia de Prazins Santa Eufémia e Tiago Rodrigues, presidente da união de freguesias de Sande Vila Nova e Sande São Clemente desde 2021.

Ricardo Araújo, presidente actual da comissão política concelhia, dá um sinal de que a saída de Hugo Ribeiro não teve influência, numa troca de um por um par.

PUB

Os elogios do líder do PSD aos escolhidos são eloquentes: “Natália Fernandes é uma autarca de referência do PSD, um dos nossos melhores activos locais e uma das mulheres mais destacadas do partido, que tenho a honra de ter ao meu lado”; “O Tiago Rodrigues faz parte da nova geração de autarcas do PSD e é também uma aposta de futuro. No seu ainda recente percurso autárquico, já demonstrou grande competência, trabalho e proximidade à comunidade. É mais um importante activo do partido que muito nos orgulha”, lê-se na nota de imprensa divulgada ontem.

Considera que com estas entradas, o plantel directivo do PSD ganhou, pois, “estas duas novas entradas vêm reforçar o PSD Guimarães e a sua comissão política, mas representam igualmente um reforço e valorização do papel dos nossos presidentes de junta na estratégia autárquica para 2025”.

“Os novos reforços são uma clara demonstração da nossa força, vitalidade e união.”

E declara, ao jeito futebolístico, que “os novos reforços são uma clara demonstração da nossa força, vitalidade e união, que fortalecem a nossa coesão e o nosso trabalho a nível local, sobretudo o nosso foco e estratégia autárquica, na construção de uma alternativa credível e de valor acrescentado para Guimarães e para os vimaranenses”.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias