15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

PSD: Guimarães valorizado na lista de deputados da AD Braga

Economia

Depois da reunião da comissão política que aprovou as listas de deputados, ontem, realizou-se nova reunião na concelhia de Guimarães.

“Um compromisso firme em manter o PSD mobilizado e focado em trabalhar para uma vitória nas eleições de 10 de Março que devolva a Portugal um Governo credível e competente”, resultou da reunião, destaca o comunicado emitido pelo PSD Guimarães.

Outro destaque sublinhado na nota de imprensa, é o que considera que “Guimarães foi valorizado na lista de Braga da Aliança Democrática” quer pela presença como nº 2 de Ricardo Araújo – actual presidente da comissão política, quer pela indicação de Emídio Guerreiro, proposto pela direcção nacional do partido e que figura como nº 5, “um militante com longo trabalho de dedicação a Guimarães” que reforça a representação parlamentar do concelho.

Ricardo Araújo e Emídio Guerreiro. © GA!

“A atribuição do segundo lugar ao presidente da secção de Guimarães do PSD e assumido candidato autárquico representa uma clara e efectiva aposta da liderança nacional do partido na estratégia local que está a ser liderada e seguida por Ricardo Araújo” – lê-se na nota de imprensa.

Para o presidente da secção de Guimarães do PSD, Ricardo Araújo “este é um lugar de grande destaque que valoriza e distingue o nosso trabalho que acrescenta mais responsabilidade: a de sabermos estar à altura de honrar, com todo o nosso trabalho e empenho”.

“O meu principal compromisso continua a ser com Guimarães e com os vimaranenses.”

O presidente do PSD Guimarães sublinha que “em todos os momentos, procuro sempre dar o meu melhor na defesa dos superiores interesses de Guimarães e desejo sublinhar que este momento não é excepção. O meu principal compromisso continua a ser com Guimarães e com os vimaranenses, representando e lutando pelos seus interesses na Assembleia da República”.

Adianta que está empenhado “em construir uma alternativa municipal credível e vencedora nas eleições autárquicas de 2025 em Guimarães”.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias