10.7 C
Guimarães
Sexta-feira, Dezembro 8, 2023

Livre: comenta atribuição de subsídios por Felgueiras à KTF

Economia

O núcleo distrital de Braga, do partido Livre também comenta o caso que envolve o vereador do Desporto municipal com uma associação de artes marciais. E considera imperativo o apuramento de responsabilidades.

“O que está em questão é a possível utilização de recursos da comunidade por representantes eleitos pela população para fins que extravasam o interesse público” – afirma o partido Livre.

Numa nota enviada, o Livre considera que esta “circunstância é demasiado grave para ser desvalorizada ou posta de lado com ligeireza”.

Recorda que o partido “já tinha alertado para a necessária e urgente transparência no que respeita aos critérios de atribuição dos subsídios municipais”. Fê-lo, a propósito “da inesperada redução do subsídio ao Xico Andebol, num ano em que os eventos do clube aumentaram e o orçamento municipal para a área duplicou”.

Deste modo, o núcleo de Braga do Livre volta “a reivindicar a necessidade de maior transparência e clareza nos critérios de atribuição dos subsídios municipais”

E, “a ser verdadeira a informação dada pelo Jornal de Notícias, é urgente o assumir de responsabilidades pelos intervenientes no caso que em nada dignifica e não respeita a democracia local”.

VER MAIS: PS: Nelson Felgueiras apanhado na teia da caça ao militante

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias