6.8 C
Guimarães
Sábado, Abril 27, 2024

PS: Ricardo Costa propõe criação de gabinete de estudos

Economia

No seu primeiro encontro com os militantes, na campanha para as eleições locais do partido, o candidato justificou a criação de uma estrutura de pensamento para apoiar militantes.


Perante uma plateia de cerca de 50 pessoas, Ricardo Costa esteve em Prazins Santa Eufémia para dizer como quer a organização do partido se for eleito para a comissão política.

“Um PS mais proactivo, à frente do seu tempo e com uma organização e uma dinâmica fortes”, é a solução que visa uma estrutura mais próxima e com mais afectos junto dos militantes.

“Criar departamentos direccionados para várias áreas, responsáveis pela comunicação e organização do partido”.

Para isso quer “criar departamentos direccionados para várias áreas, responsáveis pela comunicação e organização do partido e pelo trabalho político com os nossos autarcas”.

📸 Direitos Reservados

Deixando no ar, algumas intenções admitiu que “o Partido Socialista só será verdadeiramente o Partido Socialista se efectivamente o problema dos outros for também o nosso problema”.

Zara Pontes, que se candidata ao departamento das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, também participou neste fórum e sublinhou “a importância de um trabalho próximo e em articulação constante entre as Mulheres Socialistas, a JS e o PS, em que todos sintam o orgulho de pertencer a este grande partido, que é o nosso”, salientou.

O próximo encontro com militantes, agora identificado como Fórum de Proximidade, realizar-se-á em Brito, com as freguesias do Oeste concelhio, de Airão Santa Maria, Airão São João, Vermil, Leitões, Oleiros, Figueiredo, Ronfe e Brito, na noite do feriado de 10 de Junho (Sexta-feira), com início às 21h15.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias