23.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Julho 25, 2024

QSP Summit: Frederik G. Pferdt e Marian Salzman são oradores principais do último dia

Economia

O alemão Frederik G. Pferdt, o primeiro e anterior chief innovation evangelist na google, vai estar no palco principal da Exponor, em Matosinhos, a partir das 09h20 de amanhã, Quinta-feira, dia 29 de Junho.

Conhecido como Dr. Inovação, a missão de Frederik G. Pferdt é inspirar as pessoas a inventarem o seu futuro, acreditando que a criatividade existe em todos nós – e considerando a criatividade como o superpoder humano número um para que cada pessoa possa moldar o seu próprio futuro. Com base nas perspectivas de uma das empresas mais inovadoras do mundo, a google, Frederik G. Pferdt (actualmente professor adjunto na Universidade de Stanford) irá apresentar uma intervenção enriquecedora sobre uma mentalidade orientada para o futuro. As suas palestras têm como objectivo principal capacitar cada indivíduo a reprogramar a sua mente, a fim de iniciar a construção de um futuro melhor desde o presente.

📸 GA!

De seguida, é a vez de Marian Salzman, vice-presidente sénior da Philip Morris International, com o pelouro das comunicações globais, subir ao palco principal a partir das 10h00. Marian Salzman construiu a sua carreira a ajudar empresas e marcas a antecipar o futuro e a encontrar o seu ponto ideal. Ao longo de três décadas tem estado à frente de várias mudanças culturais emergentes, incluindo a introdução da metrossexualidade ao mundo, em 2003, provocando um frenesim global nos meios de comunicação social que resultou na nomeação como Word of the Year.

Nas sessões de worklabs, nota para a sessão Rising to the Occasion: Leadership in Challeging Times, com as intervenções de André Villas-Boas – anterior treinador do Futebol Clube do Porto, Chelsea, Tottenham, FC Zenit de São Petersburgo, Shanghai SIPG e Olympique de Marseille, e fundador da associação de solidariedade social Race for Good -, e de Luís Menezes – director regional da multinacional Unilabs em Portugal, América Latina e Médio Oriente -, e moderação da jornalista Ana Sofia Cardoso.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias