QSP Summit: construir um crescimento sustentável

A maior conferência de management de Portugal e da Europa começou, ontem, no Porto.


A Exponor abriu, hoje, com as conferências sobre temas actuais, ligados ao crescimento sustentável. Rui Ribeiro, promotor do QSP Summit disse, na cerimónia de abertura, que o evento é muito mais do que sobre sustentabilidade, ambiente e energia.

Enalteceu a qualidade dos oradores e recordou o impacto económico do evento, superior a 10 milhões de euros na edição de 2021.

O presidente da AEP, Luís Miguel Ribeiro, destacou que o QSP está destinado a marketeers e gestores agrupá-los “numa comunidade de profissionais e de empresários que ouvirão oradores de qualidade”.

“O crescimento sustentável é capaz de colocar em causa as tradicionais formas de pensamento”.

Sobre o tema do encontro, reforçou que “o crescimento sustentável é capaz de colocar em causa as tradicionais formas de pensamento”.

Fareed Zakaria. 📸 GA!

Fareed Zakaria, jornalista, economista, apresentador, professor e palestrante é a estrela deste QSP Summit e já falou esta manhã, abrindo as conferências que vão continuar até amanhã.

Ontem, António Horta Osório interveio na cerimónia de abertura no Teatro Municipal do Porto, destacando os impactos da guerra na Ucrânia e os efeitos da pandemia causados pelo covid-19. Não deixou de abordar os impactos dos preços da energia e da crise económica.

📸 GA!

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também