15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Associação Empresarial do Minho e SEDES-Braga promovem debate com Ministro do Ambiente

Economia

O debate Impacto do actual contexto energético nas empresas acontece hoje, dia 2 de Fevereiro, pelas 19 horas, no MitPenha, em Guimarães.

Promovido pela delegação da SEDES em Braga, em parceria com a Associação Empresarial do Minho, a sessão de abertura será presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, presidente da Associação Empresarial do Minho, Ricardo Costa e o presidente do conselho distrital de Braga, Carlos Vasconcelos.

O Ministro do Ambiente, Duarte Cordeiro, o secretário geral da SEDES Braga, Francisco Costa, o presidente da Continental Mabor, Pedro Carreira, a CEO da Caetanobus & Cobus Industries, Patrícia Vasconcelos, irão participar no debate.

📸 Direitos Reservados

Sob o título Impacto do actual contexto energético nas empresas, a conversa será moderada por Fernando Alexandre, presidente do conselho consultivo da SEDES Braga, e estará acessível online através da página de facebook da SEDES. O encerramento da sessão estará a cargo de Álvaro Beleza, presidente da SEDES.

Os temas em debate incluem as questões: Que efeitos tem a escalada dos preços da energia no tecido empresarial português? Que medidas são implementadas pelas empresas para mitigar os efeitos da subida dos preços da electricidade e do gás natural? Será que esta crise energética veio acelerar investimentos na eficiência energética ou em energias alternativas?

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias