36.2 C
Guimarães
Quarta-feira, Julho 24, 2024

AEP: apresenta resultados do Desafios 5.0 e vencedores do Prémio Speed Up

Economia

A AEP – Associação Empresarial de Portugal realiza, amanhã, dia 27 de Junho, no edifício de serviços, em Leça da Palmeira, a cerimónia de encerramento do Desafios 5.0, um projecto lançado em Novembro de 2021 para promover o espírito empresarial inovador e criativo das regiões norte e centro e consolidar um novo perfil empreendedor.

Nesse dia, a AEP vai divulgar os resultados do Desafios 5.0 e apresentar os seis grandes vencedores do Prémio Speed Up, depois de apresentados os pitchs das 25 ideias de negócio concorrentes. Abordam temas transversais como saúde, alterações demográficas e bem-estar, segurança alimentar, agricultura e silvicultura sustentáveis, energia não poluente, transportes inteligentes e ecológicos, acção climática, ambiente e eficiência de recursos e matérias-primas.

Aos seis melhores projectos serão atribuídos os Prémios Speed Up (no valor de 5 mil euros), que tem como júri Ricardo Luz, partner da Gestluz e presidente da Invicta Angels, Hugo Ramos, co-founder and partner da Matching Ventures, Tim Vieira, founder and CEO da Brave Generation Academy, Helena Maio, director New Business and Adviser to the Board of Portugal Ventures, e Pedro Janeiro, strategy and consulting director da Accenture Portugal.

O programa prevê ainda uma conversa com o professor universitário Reinaldo Sousa Santos e uma visita ao showroom com os 25 projectos concorrentes.

Incrições, aqui.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias