19.5 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Ladies Open: irmãs Jorge conhecem adversárias para o quadro principal

Economia

Já é conhecida a primeira ronda do quadro principal do Compra Certa Guimarães Ladies Open. As irmãs Francisca e Matilde Jorge vão medir forças com Arlinda Rushiti e Ekaterina Ovcharenko, respectivamente.

Para além destes dois duelos, das restantes portuguesas em prova, Sara Lança joga a continuidade com a norte-americana Robin Anderson, primeira cabeça-de-série e 239ª do mundo, Angelina Voloshchuk defronta a qualifier britânica Holly Hutchinson, enquanto Sana Garakani vai jogar com a mexicana Ana Sofia Sanchez.

A segunda tenista mais cotada do torneio, a turca Cagla Buyukakcay, terá como oponente a norte-americana Hina Inoue, ao passo que a checa Gabriela Knutson, terceira favorita, joga com a mexicana Victoria Rodriguez. A finalista do ano passado, a australiana Alexandra Bozovic, quinta cabeça-de-série, vai ter do outro lado do court a espanhola Eva Alvarez Sande.

Na derradeira ronda do qualifying, qualificaram-se Ekaterina Ovcharenko, a australiana Gabriella da Silva Fick, as espanholas Ana Martinez Vaquero e Eva Alvarez Sande, a ucraniana Yelyzaveta Kotliar e as britânicas Matilda Mutavdzic, Holly Hutchinson e Georgina Hays.

Nos pares, as detentoras do título, as irmãs Francisca e Matilde Jorge, são as principais favoritas e, estando isentas da primeira ronda, ficam a aguardar o desfecho do duelo que vai opor a dupla luso-brasileira Maria João Reis Fonseca e Giulia Pereira de Aguiar a Tenika McGiffin e Matilde Morais (Portugal).

Gabriela da Silva Fick 📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias