32.3 C
Guimarães
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Banhos Velhos: primeiros Concertos e Exposição do ano nesta semana

Economia

Surma e Mira Quebec com Diogo Mendes no primeiro espectáculo do ano e exposição dos alunos finalistas da Licenciatura de Artes Visuais, da Universidade do Minho, marcam nova semana de cultura nos Banhos Velhos.

Na Quarta-feira, dia 14 de Junho, será inaugurada a exposição A-76 dos alunos finalistas da Licenciatura de Artes Visuais da Universidade do Minho. A inauguração será feita pelas 18h00 deste dia. A exposição estará em vigor até dia 15 de Julho.

📸 Direitos Reservados

Sexta-feira, dia 16 de Junho, a música regressa aos Banhos Velhos. Surma e Mira Quebec trarão, de novo, as sonoridades da música contemporânea, no primeiro momento musical do ano no museu termal.

A carreira de Surma tem emitido uma luz especial e rara, traduzida pela adição de prémios e conquistas que nos explicam o alcance da sua música. O novo disco alla é um desafio sem barreiras, onde se rodeia de várias participações de variados géneros musicais para consolidar ainda mais o seu universo tão próprio. Como suporte estará o vimaranense Mira Quebec acompanhado por Diogo Mendes, num espectáculo único de música electrónica. Com início às 22h00, ambos os espectáculos têm entrada livre.

📸 GA!

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias