24.5 C
Guimarães
Segunda-feira, Maio 27, 2024

PSD: 50 anos assinalados hoje

Economia

A concelhia de Guimarães do PSD vai juntar-se, “com todo o orgulho, às comemorações com um programa especialmente dirigido aos seus militantes ao longo deste ano, com momentos de confraternização e convívio, que servem para fortalecer os laços que nos unem”.

O presidente da concelhia sublinha que “o partido desempenhou e continua a desempenhar um papel relevante e determinante na história do nosso país e do nosso concelho ao longo destes 50 anos, com uma acção política de valores humanistas, progressistas e europeus”.

PUB

E por isso reafirma projecto “de sonho e de esperança” neste dia em que se comemoram os 50 anos de existência do PSD.

“Este é o tempo de sabermos honrar toda a nossa história e todos os que nos precederam, estando à altura do riquíssimo legado que recebemos, mas sobretudo assumindo a responsabilidade de continuarmos determinados e empenhados na construção de um país e de um concelho que sejam um expoente de liberdade, igualdade, solidariedade, democracia, desenvolvimento e progresso, que gerem mais e melhor qualidade de vida para todos”, salienta Ricardo Araújo num comunicado.

Ricardo Araújo (presidente PSD Guimarães). © GA!

“Acreditamos na força do PSD e que somos capazes de fazer ainda mais e melhor do que aquilo que fizemos até hoje, colocando Guimarães e os vimaranenses como a nossa prioridade”, exprime Ricardo Araújo.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias