13.9 C
Guimarães
Sábado, Dezembro 9, 2023

Rock in Rio Febras: muda de nome por exigência do Rock World Lisboa

Economia

A organização do evento realizado nas margens do rio Febras anunciou a mudança do nome devido à exigência imposta pela equipa legal da organização do Rock in Rio Lisboa.

Na nota enviada à imprensa, lê-se: “Comunicamos (com um enorme sorriso de orgulho) que uma atenta, responsável e conceituada sociedade de advogados da capital, nos notificou, em representação da Rock World Lisboa, S.A., entidade organizadora do Rock in Rio Lisboa (sim, esse mesmo), de que teve conhecimento do sucesso do Rock in Rio Febras de 2022, e da organização da edição de 2023, e teme a confusão que a semelhança entre a designação dos dois eventos pode provocar no cidadão incauto”.

A organização do Rock in Rio Febras foi ainda acusada de “concorrência desleal”, sendo-lhes “veemente sugerido” que alterem o nome do festival, sob pena de serem alvo de acção legal.

“Começamos por pedir desculpa a todos aqueles que possam ter ficado baralhados por esta infeliz situação, apesar da óbvia diferença entre os dois eventos – um tem uma alegria contagiante, uma parte solidária, e as melhores bandas e DJ’s do mundo; o outro acontece em Lisboa”, declara a organização. Acrescentam, em tom de humor, que se cobrassem bilhete, se disponibilizariam a devolver a quantia paga.

Quanto ao novo nome, ainda não é certo: “o festival de rock que se realiza nas margens do rio Febras será, de hoje em diante, denominado “Rock no Rio Febras”. Ou talvez “Rock near (but not “in”) Rio Febras”. Quiçá “Rock around Rio Febras””. Ainda há indecisão, mas a organização assegura que estão a “trabalhar no assunto com a seriedade que o momento exige”.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias