Mesão Frio: Junta alarga serviço de atendimento público

O horário foi alargado, o atendimento pode ser feito por três funcionários graças a novos equipamentos informáticos.


Os habitantes de Mesão Frio passaram a ter a possibilidade de beneficiar de um atendimento ao público em regime diário, na sede da Junta de Freguesia situada em Belos Ares. 

A medida foi adoptada, numa deliberação da Junta de Freguesia. José Silva, presidente eleito nas últimas autárquicas, esclareceu que “foram reforçados o número de balcões, passando a contar com três terminais de atendimento e novos equipamentos informáticos”.

A partir de agora, os habitantes de Mesão Frio passam a ter a sede de junta aberta todos os dias, de Segunda a Sexta-feira, das 09h30 às 12 horas e das 14h30 às 18h30.

Nas tardes de Quinta-feira, o atendimento é das 15h30 às 19h30, de modo a permitir o atendimento em horário pós-laboral, uma vez por semana.

Além da aquisição de novos equipamentos informáticos e de escritório, a Junta de Mesão Frio procedeu, também, à informatização do pagamento das quotas do cemitério.

O serviço, que existe na freguesia desde 1999, consiste na contribuição da comunidade para a manutenção, pagamento de água e encargo de limpeza do espaço cemiterial de Mesão Frio.

Com a informatização das quotas, o pagamento do serviço passou a ter uma fácil consulta para os habitantes da freguesia.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também