16.2 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Parlamento às 2ªs:  Alexandre Quintanilha é o convidado de Luís Soares

Economia

O modelo repete-se com uma conversa ao almoço e o local é o mesmo, sendo o Oriental o palco escolhido.

Alexandre Quintanilha é o segundo convidado pelo deputado Luís Soares para participar na iniciativa Parlamento às 2as e que tem como objectivo a discussão de temas da actualidade política nacional e regional.

Na agenda da discussão estão temas da actualidade política nacional e regional e realizar-se-á na próxima Segunda-feira, dia 5 de  Junho. 

O almoço centrado na temática do conhecimento e da democracia, terá lugar no restaurante Oriental a partir das 12h30 e está sujeito a inscrição prévia e à lotação da sala.

Para além de deputado do Partido Socialista, função que exerce desde 2015, Alexandre Quintanilha tem o seu currículo dedicado ao ensino e investigação, como investigador na área da física e professor catedrático jubilado do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar.

Luís Soares afirma que a iniciativa se constitui como “uma plataforma de reflexão que permitirá valorizar ainda mais o papel da Assembleia da República no território e o trabalho dos deputados.”

No seguimento da primeira sessão, o convite é aberto a toda a sociedade vimaranense já que se pretende que estes encontros ao almoço possam ser espaços de debate, questionamento e reflexão conjunta, tão fundamental nos dias de hoje.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias