10.6 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 26, 2024

JS: congresso realiza-se em Guimarães a 5 de Março

José Eduardo Gouveia é candidato à Federação Distrital de Braga numa lista que quer “Afirmar o Distrito e Reforçar uma Geração”.


A apresentação da candidatura, decorreu na sede da Federação, em Braga, perante vários presidentes de concelhias da JS. Hugo Teixeira da JS, de Guimarães, é apoiante deste candidato.

José Eduardo Gouveia, entende que a vitória do Partido Socialista nas eleições legislativas é uma oportunidade para “virar a página da pandemia” e afirma que esta é uma oportunidade para o PS deixar uma “marca definitiva na nossa região”.

O candidato realçou as características únicas do distrito de Braga e a necessidade de se aproveitar as potencialidades decorrentes de um “tecido empresarial forte e pujante” e de “um quadrilátero altamente urbanizado” perante a realidade de um distrito que “começa numa inspiração atlântica e termina nas montanhas entre Douro e Minho”.

📸 Direitos Reservados

“O distrito mais jovem do país, não pode ser apenas um chavão”.

“O distrito mais jovem do país, não pode ser apenas um chavão” – afirma José Eduardo Gouveia, que deseja que o novo mandato deverá ter como objectivo o alargamento da união da Juventude Socialista no distrito, ao mesmo tempo que contribua para a afirmação de uma nova geração de jovens socialistas que está cada vez mais preparada para assumir responsabilidades nos seus concelhos.

Apontou um conjunto de agendas que devem ser a matriz do papel da JS e enunciou temáticas como a emancipação jovem, saúde mental, igualdade de género e a emergência climática como prioridades para o distrito. 

José Eduardo Gouveia concluiu com o desejo de “continuar a afirmação de uma geração em todo o distrito que sinta e viva a JS, que conheça a realidade da nossa região”.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também