AICEP: parceria com a UMinhoExec para e-Commerce Internacional

O programa e-Commerce Internacional Minho, é um curso de formação avançada que resulta de uma parceria entre a UMinhoExec, a unidade de formação executiva da Universidade do Minho, e a AICEP.


Após o sucesso do e-Commerce Advance Minho, esta formação regressa agora com o objectivo de ajudar as empresas a melhorar a sua estratégia comercial nos mercados digitais de forma a aumentar as vendas e internacionalizar a sua base de clientes. 

O curso funcionará, entre 22 de Fevereiro a 24 de Maio, em modo presencial e online e integrará seminários, workshops, apresentação de casos práticos e de projectos e-commerce para a internacionalização.

Com 80 horas de duração, possui uma forte componente prática e de partilha de experiências. As candidaturas já estão abertas na página do curso.

Ao longo das várias sessões, os participantes terão oportunidade de aprofundar temas como a internacionalização e e-commerce, diagnóstico e estratégia internacional de e-commerce, captação de clientes e análise de métricas, comunicação digital, e-marketplaces, estratégia omnicanal, relação com os clientes e estratégias de preço online, distribuição e logística em e-commerce, meios de pagamento online e aspectos legais em e-commerce.

© Direitos Reservados

Serão discutidos os aspectos práticos do e-commerce, nomeadamente o relacionamento com as plataformas e a legislação e regulamentação que as empresas devem cumprir.

Com esta formação avançada, destinada sobretudo às organizações que pretendem iniciar ou intensificar as suas vendas através dos mercados digitais, as empresas ganharão competências no domínio do comércio electrónico e uma maior capacidade para atrair, acompanhar e fidelizar clientes.

O investimento para a participação no e-commerce internacional é de 1.995 euros. Este programa está integrado na Academia AICEP, um novo serviço de formação avançada que a AICEP está a prestar às empresas através de parcerias com universidades e business schools.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também