23.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Ladies Open: Gabriela Knutson consagra-se como a grande vencedora

Economia

Está encontrada a grande vencedora da Compra Certa Guimarães Ladies Open. A checa Gabriela Knutson, de 26 anos, defrontou e venceu a norte-americana Madison Sieg, de 20 anos de idade, em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-4, ao cabo de 1h36.

Apesar de só se ter tornado profissional em Setembro do ano passado, a checa foi confirmando todo o seu potencial, conquistando o seu terceiro título, todos eles alcançados este ano de 2023.

Sempre mais agressiva do que Sieg, a checa foi conseguindo adiantar-se no marcador no primeiro set até ao 5-3, altura em que a chuva fez adiar o encontro por duas horas.

No reatamento, manteve-se quase tudo idêntico, com Knutson a fechar o primeiro set e a iniciar o segundo com uma vantagem por 3-1. Ténue reacção de Madison Sieg, que conseguiu aproximar-se, mas a checa estava determinada e encerrou o embate com inteiro mérito, diga-se.

Com este triunfo, Knutson fica mais próxima de um dos seus grandes objectivos, o US Open, para além de ter amealhado 2620€, a maior fatia do prize money em jogo. Já Madison Sieg, que atingiu duas finais nas duas provas disputadas em Portugal, levou para casa 1386€ de prémio.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias