11.1 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 26, 2024

PS: Brito e Pevidém na rota de Ricardo Costa

Economia

Promovendo os seus Fóruns de Proximidade no território concelhio, o candidato à Comissão Política Concelhia do PS Guimarães quer reforçar a sua confiança para construir 2025.


É uma acção dedicada aos militantes mas aberta a cidadãos sem qualquer filiação. Nestes Fóruns de Proximidade, Ricardo Costa vai estar amanhã, Sexta-feira nos Espaços Criativos, em Brito, sendo dirigida aos militantes das freguesias que compõem a CSIF Oeste: união das freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo, união das freguesias de Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, além das vilas de Brito e Ronfe. 

Já no Sábado, pelas 15h30, Pevidém como centro da área da Comissão Social Interfreguesias (CSIF) do Vale do Selho, destina-se aos militantes de Selho (São Jorge), Gondar, Candoso (São Martinho) e Selho (São Cristóvão).

“Procura recolher contributos de todos para a elaboração de um programa amplo”.

A candidatura faz notar que “este trabalho de proximidade com as bases do Partido Socialista, além de partilhar as linhas de orientação política do candidato para o futuro do PS e de Guimarães, procura recolher contributos de todos para a elaboração de um programa amplo, consistente e participado”.

Nestes dois forúns, Ricardo Costa deseja que eles mantenham “a mesma energia e o mesmo empenho que o primeiro registou, porque a intervenção dos nossos militantes e a expressão da sua massa crítica é fundamental para o desenvolvimento do PS e de Guimarães”, salienta.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias