Exposição: Famel mostra-se aos seus fãs com dois modelos

Vai estar em exposição na pop-up store do Guimarães Marca na Plataforma das Artes, de 9 a 30 Junho, a moto que encantou os portugueses nas décadas de 70 e 80.


A E-XF tem dois modelos, a Café Racer – que dá para apenas um ocupante – e a Clássica – para dois ocupantes -, podendo ambas vir em duas versões, equivalentes a cilindradas de 50 e de 125 centímetros cúbicos, com preços estimados entre os 4.499€ e os 5.899€. 

O modelo de 50cc tem uma autonomia estimada de 70km, podendo ir aos 120km com uma segunda bateria, ao passo que o de 125cc, com duas baterias, tem autonomia estimada de 120km.

“Queríamos garantir não só a qualidade do produto final, mas também a fidelidade ao modelo que encantou os fãs”.

📸 Direitos Reservados

Relançada em 2017, a Famel tem vindo a desenvolver o novo modelo: “Foi um processo longo, porque queríamos garantir não só a qualidade do produto final, mas também a fidelidade ao modelo que encantou os fãs da marca durante décadas. Estamos muito satisfeitos com o resultado e é um orgulho poder agora apresentá-lo em Guimarães” diz Joel Sousa, (re)fundador da Famel.

Ambos os modelos, na sua versão 125, fazem parte da edição exclusiva e limitada de Embaixador, numeradas de 1 a 300, com detalhes de design únicos e que serão as primeiras a ser entregues no primeiro trimestre de 2023, e a entrega das restantes estima-se para o segundo trimestre.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também