13.4 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Vitória: jogo com Paços é de grande exigência

Ganhar os últimos cinco jogos é a ambição de Pepa que quer somar os três pontos com o Paços de Ferreira.


Ainda com as contas da ida à Europa por fazer, o treinador do Vitória, ambiciona somar 15 pontos nos jogos que faltam disputar. Hoje, com o Paços de Ferreira, Pepa sabe que “é um jogo de grande exigência”, por ter “os condimentos para ser bem disputado nos 90 minutos”.

Encarar esta partida como uma final, é o que o treinador propõe aos jogadores, por antever que este pode ser “um grande jogo”, entre duas equipas separadas por três pontos na tabela classificava.

VITÓRIA SC – PAÇOS DE FERREIRA | 15 ABRIL 20H30

Exibindo a sua ambição, grande mas não desmedida, o treinador ruma até à obtenção do objectivo do clube que é o de participar numa prova europeia. “Queremos um grande jogo, uma grande exibição, para somar os três pontos nesta primeira de cinco finais” – adiantou.

Olhando para cima e para o 5º lugar, sabe que “não dependemos de nós” mas adianta que “temos de ter esta coragem”. Revela a conversa que teve com os jogadores no balneário e divulgou-a aos jornalistas: “queremos ganhar os últimos cinco jogos, vamos dar tudo por tudo para os ganhar”.

E então nada melhor do que ganhar já, o primeiro destes cinco. O Paços de Ferreira, orientado por César Peixoto, “está numa posição em crescendo” fruto também do trabalho do seu treinador. E de um clube que tem uma estrutura forte.

GRÁFICO DE FORMA VITÓRIA SC:

Pepa sabe o que esperar deste adversário, que vem jogar de forma tranquila e sem pressões, a não ser as de fazer mais e melhor. “O Paços está muito melhor. É factual, não estou a criticar algo. Praticamente só perdeu com equipas do top-3, está a respirar confiança e saúde. O César está a potenciar a matéria prima que tem ao seu dispor e está a fazer uma segunda parte da época muito boa. O Paços está em crescendo e está muito bem. O conhecimento é irrelevante. Há esse conhecimento, mas não é isso que vai ditar algo mais do jogo” – explica.

O Estádio D. Afonso Henriques contou com a sua melhor assistência na partida com o Porto e Pepa espera uma boa moldura humana para a recepção ao Paços de Ferreira, explicando a importância da mesma nas conquistas da sua equipa.

📸 Vitória SC

“Tenho de destacar o apoio que temos tido nas últimas jornadas. O nosso golo na Madeira foi na baliza dos nossos adeptos, em Moreira foi igual e já tinha acontecido contra o Paços. Parece que eles chupam a bola para dentro da baliza. Quando colocamos intensidade em campo, quando damos tudo, sentimos um apoio tremendo à nossa equipa. Também o sentimos no último jogo, esperávamos um pouco mais do resultado” – concluiu.

📸 Vitória SC

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também