23.9 C
Guimarães
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Vitrus: reforça frota com aquisição de tractor e cisterna

Economia

A Vitrus adquiriu novos equipamentos no âmbito da intervenção do serviço de Espaços Verdes para reforçar as respostas aos desafios do presente e do futuro, com a aquisição de um tractor e cisterna para rega, limpeza de espaço público, limpeza e desobstrução de colectores, sarjetas e caixas de visita.

Este processo é executado através da reutilização das águas das piscinas municipais e ainda do reaproveitamento das águas provenientes da chuva, assumindo a adopção de comportamentos ambientalmente sustentáveis e promoção da economia circular.

O novo tractor está equipado com motor de 113 cavalos, com engate de reboque automático, ar condicionado e banco giratório de 360 graus. Entre outras funções, a cisterna apresenta uma grua rotativa manual com motor hidráulico, bomba jet de alta pressão e comando eléctrico, com capacidade para 8 mil litros de água. O investimento destes equipamentos é superior a 100 mil euros, com o objectivo de continuar a assegurar a qualidade no serviço da limpeza e manutenção dos espaços verdes.

“Procuramos dar resposta às necessidades perante os desafios que se colocam, numa óptica de rentabilizar os nossos serviços.”

O administrador executivo da Vitrus, João Pedro Castro, destaca a necessidade de investir em novos equipamentos para cimentar o serviço de excelência prestado pela empresa. “Procuramos dar resposta às necessidades perante os desafios que se colocam, numa óptica de rentabilizar os nossos serviços, com recurso às mais recentes tecnologias, a fim de corresponder de uma forma eficiente aos trabalhos que executamos no dia-a-dia”.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias