15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Lista A: Diogo Boa Alma para director desportivo

António Miguel Cardoso foi desafiado, em São Torcato, a divulgar o nome do director desportivo que a sua direcção contratará se for eleito.


O ex-director desportivo do Santa Clara entre Janeiro de 2016 a Junho de 2021, Diogo Boa Alma, é a figura escolhida pela candidato da Lista A para director desportivo.

António Miguel Cardoso reforça que “a aposta em Diogo Boa Alma é o corolário lógico de todo um projecto que tem para o Vitória, e que espero ver sufragado pelos associados no dia 5. Os apoios que temos sentido quer na rua, quer nas sessões de esclarecimento que temos realizado, são o sinal de que os vitorianos estão com a lista A, Mais Vitória”.

📸 Direitos Reservados

Licenciado em Direito e Pós-graduado em Direito Desportivo, além de possuir uma licenciatura em administração e gestão desportiva, tem a experiência de ter levado a subida à I Liga do clube insular em 2017/18.

As três melhores pontuações e classificações da história do Santa Clara na 1ª Liga, com um histórico 6º lugar na época de 2020/21 de que resultou o apuramento para a primeira edição da Conference League (UEFA), são as credenciais do que poderá ser o novo director desportivo se os sócios optarem pela Lista A no escrutínio de 5 de Março.

Abraçou, no seu último trabalho, o cargo de director desportivo do Santa Clara entre Janeiro de 2016 a Junho de 2021 tendo alcançado a subida a I Liga em 2017/18 e depois as três melhores pontuações e classificações da história do clube na I Liga, culminando com o histórico 6º lugar em 2020/21 e consequente apuramento para a primeira edição da Conference League.

📸 Marco Jacobeu

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também