19.3 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 12, 2024

CNE Taipas: caminhada do 45º aniversário

Economia

A caminhada solidária a favor da Porta Solidária – centro social da paróquia da Senhora da Conceição, praça Marquês do Pombal, Porto, realiza-se a 21 de Abril, durante as comemorações dos 45 anos do agrupamento 666 de Caldas das Taipas.

Esta caminhada terá o percurso de 4km, tendo início na sede dos escuteiros das Taipas, junto à igreja matriz de Caldas das Taipas, com partida prevista para as 09h45 e passará por vários locais da vila onde já se realizaram acampamentos de aniversário do agrupamento.

A participação é gratuita, sendo no entanto incentivada com a contrapartida de bens alimentares/ essenciais, que reverterão para a paróquia da Senhora da Conceição, onde o antigo escuteiro do agrupamento padre Rubéns Marques é pároco actualmente.

Esta é mais uma das iniciativas do agrupamento, que pretende também sensibilizar a população para a adopção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde, realizar momentos de convívio em comunidade e por outro estimular o espírito solidário de cada um de nós.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias