25.1 C
Guimarães
Sexta-feira, Julho 19, 2024

UMinho: ‘O Futuro do Trabalho’ em debate

Economia

Pedro Siza Vieira e Carlos Oliveira participam numa conferência ALUMNI UMinho que se realiza a 9 de Julho (Terça-feira), pelas 18h00, no campus de Gualtar, em Braga.

O gabinete de projectos especiais da Universidade do Minho organiza a conferência ‘O Futuro do Trabalho’, que conta com a participação de dois oradores de referência nesta área.

PUB

Com 30 anos de experiência em advocacia, Pedro Siza Vieira é sócio da PLMJ Advogados nas áreas de bancário e financeiro e de mercado de capitais. Desempenhou funções governativas entre 2017 e 2022, tendo sido ministro adjunto e ministro adjunto e da Economia no XXI Governo Constitucional e ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital no XXII Governo Constitucional.

Carlos Oliveira é empreendedor e embaixador do Conselho Europeu de Inovação. Formado em engenharia de sistemas e informática pela UMinho, criou aos 22 anos a tecnológica MobiComp, adquirida mais tarde pela Microsoft. Foi secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação no XIX Governo Constitucional e presidente da Fundação José Neves até Fevereiro de 2024.

Integrada no ciclo conferência ‘ALUMNI UMinho’, esta sessão funcionará num formato Fireside Chat entre os oradores convidados, colocando o foco no emprego do futuro, nos desafios para as empresas, nas competências valorizadas no mercado de trabalho, nos riscos e nas oportunidades, entre outros.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição: aqui.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias