21.2 C
Guimarães
Terça-feira, Julho 16, 2024

Petrotec: delegação da Sonangol visita instalações em Guimarães

Economia

Ao longo de três dias, técnicos da Sonangol visitaram várias instalações da Petrotec Group.

Nesta visita, a Petrotec mostrou as suas soluções e tecnologias de ponta a Mauro Graça (presidente do comité executivo da Sonangol DC), Teresa Cordeiro (membro do comité executivo), José Baltazar (director de comercialização B2C), Alberto Ribeiro (director de assessoria de TI) e Valdemiro Felgueiras (gestor de projectos de sistemas retalhistas).

PUB

A visita começou na sede no Seixal, onde a delegação da Sonangol explorou a visão do grupo abrangente para o futuro da mobilidade, incluindo uma visita guiada à unidade de I&D.

No segundo dia, em Guimarães, na casa da Petrotec Innovation & Industry, a delegação viu os mais recentes equipamentos e tecnologias de forecourt, sublinhando a liderança da Petrotec como o maior fabricante da Europa.

Nas instalações de hidrogénio, a equipa da Sonangol aprendeu sobre as soluções inovadoras de HRS, incluindo o inovador dispensador H2.

No último dia, a delegação angolana, visitou a nova unidade industrial na Póvoa de Lanhoso, preparada para produzir os sofisticados carregadores EV da Hellonext.

A delegação também visitou vários postos de serviço na região, encerrando três dias de experiência enriquecedora e vitrine tecnológica.

Foto © Petrotec Group

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias