É uma aposta que visa colocar mais autarcas socialistas nos órgãos do poder municipal – Freguesias e Município. Doutro modo, o candidato vimaranense quer reverter os resultados eleitorais mais recentes, com escolhas acertadas pelas concelhias do partido em todos os concelhos.
Luís Soares reuniu com militantes de Vieira do Minho e de Amares em mais duas sessões, incluídas na sua estratégia de conquistar apoios para a sua candidatura numa corrida que não será igual.
Afirmou que “serei o presidente de Federação que atenderá a todas as concelhias do distrito, e não apenas algumas. Porque todos os dirigentes e todos os militantes merecem igual tratamento e ninguém deve ser deixado para trás.”
À margem das sessões Luís Soares sustenta o seu desejo de “ter uma Federação do PS forte para apoiar as estruturas concelhias nos combates que se avizinham”. E constata ter contactado em Vieira do Minho e em Amares, “com militantes empenhados em mudar a Federação, já em 2024”.
Justifica que “estes dois concelhos são bons exemplos de dois Municípios em fim de ciclo do poder municipal do PSD, Municípios onde queremos vencer as eleições autárquicas de 2025!”
O candidato acrescenta ainda que “o empenho e dedicação que colocamos no terreno, contará muito para alavancar a vitória do Partido Socialista nas próximas eleições autárquicas. Queremos conquistar mais Juntas de Freguesia e mais Câmaras Municipais e queremos fazê-lo em todo o distrito” – concluiu.
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.