19.3 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 12, 2024

Rock NO Rio Febras: regressa em Julho deste ano com os ‘The Subways’ no cartaz

Economia

O festival “está vivo dinâmico, cheio de energia” – revela a organização num comunicado. A terceira edição vai realizar-se a 27 de Julho de 2024.

As novidades referem-se à melhoria do recinto já alargado para receber mais visitantes – depois de ano passado ter ficado a frustração por não ter sido possível receber os que chegaram a Briteiros São Salvador.

“O conceito do festival vai manter-se, dando oportunidade a todos de conhecer boa música – local e não só” – revela a organização. E adianta que os ‘The Subways’ associaram-se à causa e vão actuar pela primeira vez em Portugal, em concerto exclusivo no Febras.

Ressalta a organização que “após aparições no “Late Show with David Letterman” e no “Late Night with Conan O’Brien”, de actuações em festivais como Glastonbury, Rock im Park, Rock Am Ring, Southside e Lollapalooza, e partilharem o palco com AC/DC, Foo Fighters ou Oasis, atingem agora o pico na carreira”.

Em breve, ficará disponível o kit de entrada – que continua a ser gratuita – mas por razões de segurança – quem quiser assistir ao festival terá de adquirir o kit com o passe, pin, copo, fita e t-shirt.

As receitas do Rock NO Rio Febras revertem integralmente para a Casa do Povo de Briteiros – IPSS e para as suas actividades de cariz social.

“Continuaremos ainda a procurar acomodar todos os que venham ser loucos connosco, oferecendo opções vegan no menu da restauração, ao lado das imprescindíveis febras. E com consciência ambiental, continuamos a optar por copos reutilizáveis e apelamos à poupança de água – bebam antes cerveja” – pede a organização.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias