6.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Conde e Gandarela novo parque infantil

Economia

Infraestrutura rica e polivalente

A inauguração do parque infantil, em Conde e Gandarela foi um motivo de festa para a comunidade local que se juntou para perceber que ao integrar-se no circuito de manutenção Dulce Félix, passa a conter novas valências para crianças, com uma unidade de recreio, dois balancins, um baloiço duplo e um recinto de street basket, num investimento do Município de Guimarães a rondar os 18 mil euros.

O presidente da Câmara esteve na inauguração envolvendo-se coma comunidade escolar, as instituições da freguesia numa cerimónia bem animada pelo Grupo de Percussão Akitocas e o projeto social “Gandarela+Vida”.

“Fico contente quando chego a uma celebração e vejo a comunidade presente e envolvida nestes momentos. Esta é a prova que o investimento realizado foi bem feito”, assinalou o presidente da Câmara Municipal, realçando a possibilidade de proporcionar um novo espaço de divertimento para os mais jovens.

“As nossas crianças podem beneficiar deste parque de proximidade e é importante que usufruam deste espaço, acompanhadas pelos pais e avós, por forma a viverem em harmonia com a natureza”. Domingos Bragança assinalou ainda que este é o exemplo de uma aposta no desenvolvimento ao nível de todo o território concelhio “porque todas as freguesias e todas as pessoas contam”, vincou o presidente do Município.

O presidente da União de Freguesias de Conde e Gandarela, Manuel Fernandes, vincou “os sorrisos das crianças” e a consequente “satisfação dos pais” num dia que apontou como “marcante” para a comunidade “graças ao apoio que tem sido demonstrado pelo presidente Domingos Bragança”. Manuel Fernandes salientou que o circuito Dulce Félix “fica mais enriquecido com estas valências”.

© 2019 Guimarães, agora!

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias