18.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Santa Casa da Misericórdia: Novos órgãos sociais de Guimarães tomam posse Sexta-feira

Economia

A cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia para o quadriénio 2023-2026, eleitos no passado mês de Dezembro, está programada para esta Sexta-feira, dia 20 de Janeiro, na Igreja Santo António dos Capuchos, pelas 18h00.

Eduardo Leite, eleito provedor da mesa administrativa, é acompanhado pela vice-provedora, Laurinda Lemos, pelo secretário, Armando Salgado e tesoureira, Cristina Carvalho. Como vogais António Leão, César Teixeira e Paulo Osório Mendes. São membros suplentes Maria Manuela Teixeira, João Salgado, Maria Lima e Maria Leite.

A assembleia-geral é presidida por Luís Cunha e Melo, tendo como vice-presidente José Meneses e como secretária Maria Isabel de Abreu. Apolinário Teixeira é o presidente do conselho fiscal, acompanhado pelo vice-presidente António Antunes, Jorge Correia como secretário e Carlos Duarte, Maria Fernandes e Maria Alcina Pereira como suplentes.

“Temos de fazer todos os possíveis para que um dia, quando estivermos nós, possamos também ser bem tratados.”

“São pessoas escolhidas por mim e nas quais deposito muita confiança, que me dão a certeza de que são muito responsáveis e que estão de alma e coração nesta instituição. O principal foco será sempre os utentes e o segundo foco será melhorar, se possível, as condições dos funcionários, também são pessoas e também são dignas e têm de ter as melhores condições de trabalho na nossa instituição. Há que entender que hoje estão lá estes utentes, estão os pais, depois vão estar os filhos e depois vamos estar nós, na minha opinião temos de fazer todos os possíveis para que um dia, quando estivermos nós, possamos também ser bem tratados”, comentou o provedor, Eduardo Leite.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias