Será o mandatário concelhio nas próximas eleições do partido para a escolha do novo líder.
O momento de decisão que o PSD vive é um momento importante também para Portugal – salienta uma nota da candidatura de Luís Montenegro.
Por isso, “enquanto principal alternativa ao Governo de Portugal, a decisão dos militantes do PSD é relevante para todos os portugueses”.
“O cenário em que acontecem as eleições internas é definido por enorme instabilidade internacional”.
Por isso, “o cenário em que acontecem as eleições internas é definido por enorme instabilidade internacional com grande impacto no quotidiano nacional, um Governo com o apoio parlamentar maioritário, um conjunto extraordinário de recursos disponíveis para investimento”.
E “importa a existência de uma oposição exigente e com propostas concretas que respondam aos desafios do futuro de Portugal na sua multiplicidade de realidades”.
A candidatura de Luís Montenegro “personifica esta preocupação com o presente e com o futuro de Portugal e contará com apoio de militantes do PSD Guimarães”.
É neste pressuposto que Emídio Guerreiro foi indicado para mandatário concelhio da candidatura de Luís Montenegro, “um militante e quadro político vimaranense com predicados de excelência no seu percurso cívico e político que acrescentará experiência política e profundo conhecimento da realidade local à candidatura de Luís Montenegro”.
📸 Direitos Reservados
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.