11 C
Guimarães
Quinta-feira, Abril 25, 2024

PSD: Emídio Guerreiro ao lado de Montenegro

Economia

Será o mandatário concelhio nas próximas eleições do partido para a escolha do novo líder.


O momento de decisão que o PSD vive é um momento importante também para Portugal – salienta uma nota da candidatura de Luís Montenegro.

Por isso, “enquanto principal alternativa ao Governo de Portugal, a decisão dos militantes do PSD é relevante para todos os portugueses”.

“O cenário em que acontecem as eleições internas é definido por enorme instabilidade internacional”.

Por isso, “o cenário em que acontecem as eleições internas é definido por enorme instabilidade internacional com grande impacto no quotidiano nacional, um Governo com o apoio parlamentar maioritário, um conjunto extraordinário de recursos disponíveis para investimento”.

E “importa a existência de uma oposição exigente e com propostas concretas que respondam aos desafios do futuro de Portugal na sua multiplicidade de realidades”.

A candidatura de Luís Montenegro “personifica esta preocupação com o presente e com o futuro de Portugal e contará com apoio de militantes do PSD Guimarães”.

É neste pressuposto que Emídio Guerreiro foi indicado para mandatário concelhio da candidatura de Luís Montenegro, “um militante e quadro político vimaranense com predicados de excelência no seu percurso cívico e político que acrescentará experiência política e profundo conhecimento da realidade local à candidatura de Luís Montenegro”.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias