11.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Abril 29, 2024

PS: Paulo Lopes Silva inicia périplo por Guimarães

Economia

Em Moreira de Cónegos, será na Terça-feira, dia 16 de abril, e na união de freguesias de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar, na Sexta-feira, dia 19 de Abril.

Estes são os locais escolhidos para o arranque da corrida às eleições internas do PS que vão escolher dirigentes locais e distritais.

PUB

Paulo Lopes Silva vai apresentar o seu projecto de ‘Unidade e Compromisso’ aos militantes da secção do PS Guimarães, a contar com as eleições apontadas para Julho.

Estreitar laços com os militantes de todo o concelho, para ouvir os seus anseios e agir sobre eles, é o propósito destas acções de proximidade. Nesta primeira fase, o território escolhido é o que abrange as CSIF – Comissões Sociais Inter-freguesias.

“Esta abordagem procura promover a interacção entre militantes de freguesias vizinhas que poderão ter anseios em comum, bem como contributos que possam ir ao encontro das necessidades sentidas por cada uma dessas comunidades” – explica uma nota da sua candidatura.

Neste contexto, serão 11 sessões de auscultação que tem já as suas primeiras datas marcadas: com a CSIF Sul Nascente na sede da junta de freguesia de Moreira de Cónegos, no dia 16 de Abril, e com a CSIF Castreja no salão paroquial de Souto Santa Maria, no dia 19 de Abril. Ambas ocorrem às 21h00.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias