7.9 C
Guimarães
Segunda-feira, Abril 29, 2024

PS: Fafe recebe José Luís Carneiro na primeira apresentação no distrito

Economia

Teve discursos inspiradores, entusiasmo e uma atmosfera de comprometimento político, sinais de “um forte apoio” numa federação activa e dinâmica.

José Luís Carneiro enquanto candidato a secretário-geral do Partido Socialista, esteve em Fafe, no distrito de Braga, num evento que reuniu apoiantes de todo o distrito e onde foi recebido de forma calorosa. 

A primeira sessão, foi marcada “por discursos inspiradores e uma atmosfera de comprometimento político” – salienta uma nota da sua candidatura.

O candidato à sucessão de António Costa, na liderança do PS, evidenciou “a visão progressista e as propostas inovadoras que pretende trazer para o partido e para o país e contou com a presença significativa de membros destacados do partido, líderes locais, e cidadãos comprometidos com esta candidatura”

Recebido “com grande entusiasmo e um forte apoio, reflectindo a crescente adesão à candidatura”, José Luís Carneiro expressou a sua gratidão pelos apoios que tem vindo a receber de todo o país, especialmente do distrito de Braga, onde diversos líderes locais e membros do partido têm manifestado o seu entusiasmo e compromisso com a sua candidatura. 

“Este apoio diversificado e representativo reflecte a aceitação e ressonância das ideias e valores defendidos pelo candidato em toda a região” – reforça a nota distribuída às redacções dos órgãos de comunicação social.

Os apoiantes de José Luís Carneiro, reuniram-se no distrito de Braga, “numa forte aliança para o futuro”, algumas “figuras políticas e influentes líderes locais na região”

O apoio dos presidentes de Câmara, Antero Barbosa, presidente da Câmara de Fafe, Francisco Alves, presidente do Câmara de Cabeceiras de Basto, bem como de Parcídio Summavielle, ex-presidente da Câmara de Fafe, António Magalhães, ex-presidente da Câmara Municipal de Guimarães e Joaquim Barreto, ex-presidente da Federação Distrital de Braga do PS e ex-presidente da Câmara de Cabeceiras de Basto, actualmente deputado eleito à Assembleia da República, foram bem explícitos.

A candidatura conta ainda com o apoio dos deputados Luís Soares, Palmira Maciel, Pompeu Martins e Anabela Real, bem como de Vânia Cruz, actual líder das mulheres socialistas do distrito de Braga e o apoio de presidentes e muitos dirigentes das estruturas concelhias do distrito, como é o caso de Amares, Gonçalo Alves, de Vieira do Minho, Pedro Pires, de Cabeceiras de Basto, Fernando Basto e de Fafe, Pompeu Martins.

Durante o evento, José Luís Carneiro, que foi cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Braga nas últimas eleições legislativas, agradeceu o entusiasmo e apoio recebidos e reiterou o seu compromisso inabalável com a comunidade e a promoção do desenvolvimento sustentável do distrito de Braga. 

Numa sessão aberta à participação de todos, foram discutidos temas cruciais, como o emprego, a educação, a saúde e as infra-estruturas, demonstrando uma abordagem abrangente e orientada para resultados.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias