16.2 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 26, 2024

JSD: nova comissão política foi empossada

Economia

Liderada por André Freitas, a estrutura social-democrata foi empossada no parque de lazer de Gondomar, um pouco longe do Toural.


Porém, não esqueceu “as maiores preocupações dos vimaranenses como a falta de habitação, a fraca rede de transportes públicos, o trânsito caótico em horas de ponta e as questões ambientais”.

Nas intenções do líder e da estrutura a que preside, o trabalho político incidirá na apresentação de propostas para que “os jovens vimaranenses não sejam obrigados a sair de Guimarães para ter emprego e possibilidade de construir família”.

“Tem todas as condições para realizar um trabalho de excelência pelos jovens vimaranenses”.

Ricardo Araújo, presidente do PSD Guimarães também marcou presença na tomada de posse da JSD Guimarães e assinalou que “a equipa da JSD que toma agora posse, tem todas as condições para realizar um trabalho de excelência pelos jovens vimaranenses”.

📸 Direitos Reservados

Ainda durante o seu discurso, deixou uma nota de agradecimento ao antigo presidente da JSD Guimarães, Eduardo Fernandes, presidente cessante da JSD que recebeu elogios e agradecimentos pelo seu trabalho e passa agora a presidir à Mesa do Plenário.

Paulo Cunha, da comissão política nacional esteve neste novo momento da JSD local, mostrando a sua satisfação pelo “excelente trabalho que tanto a concelhia como a JSD têm feito na defesa de Guimarães e dos vimaranenses”. Juntou-se ainda o presidente da distrital de Braga.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias