Conquistadores On Tour: jogos para aproximar adeptos da região

A iniciativa começa em Joane e arranca nas vésperas dos 100 anos do Vitória Sport Clube. E começa esta Quarta-feira.


Disputar uma partida de futebol entre a equipa principal e equipas de clubes vizinhos, que competem em escalões inferiores, tem um objectivo mais social e solidário do que desportivo.

Objectivamente é a união entre adeptos que a direcção procura atingir com este jogo amigável. E servirá de primeiro passo para aproximar “os milhares de adeptos vitorianos que habitam nestas freguesias e concelhos”.

O Grupo Desportivo de Joane é o primeiro clube a entrar em cena, neste campeonato de amizade. O encontro realiza-se no Estádio dos Barreiros, em Joane, na Quarta-feira, 21 de Setembro, pelas 20h00.

📸 Vitória SC

A outra vertente deste projecto Conquistadores On Tour é a promoção de visitas regulares de atletas do Vitória Sport Clube a escolas e instituições de solidariedade social, arrancando na manhã dessa Quarta-feira, na Escola Básica de Joane.

“Abrindo e promovendo ainda mais a proximidade entre o clube, a região e os seus adeptos”.

“A partilha dos valores do fair-play e do espírito vitoriano entre a equipa principal do Vitória Sport Clube e os adeptos vitorianos que vivem nas áreas circundantes a Guimarães prometem fazer as delícias de todos aqueles que façam parte destes momentos de comunhão com os Conquistadores, que sentirão a paixão que existe pelo clube e pelos atletas que vestem a “branquinha”, abrindo e promovendo ainda mais a proximidade entre o clube, a região e os seus adeptos”, salienta um informação divulgada pelo clube.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também