11 C
Guimarães
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Moreirense: uma derrota na última jogada do encontro

Economia

Foi inesperada porque todos já sentiam que o empate sem golos seria um resultado justo.

Mas o infortúnio fez com que o Moreirense somasse a segunda derrota na Liga 2. Num jogo que tinha controlado em mais de 90’ e que lhe escapou na última jogada da partida.

Depois da derrota com o Benfica B, a equipa de Paulo Alves voltou a não pontuar. Uma derrota que Kewin Silva tentou evitar defendendo num primeiro instante mas a bola ficou para Simão Rocha que rematou por alto sem dar hipóteses de desvio do seu remate.

O jogo foi fraco, de bola corrida, disputado mas com a primeira oportunidade de golo a surgir apenas aos 41’.

Apesar de ter perdido, o Moreirense continua com a sua liderança robustecida, por uma regularidade pontual apenas interrompida em duas jornadas.

O treinador do Moreirense reconhece que a sua equipa não jogou bem na 1ª parte. E mostrou ansiedade por querer ganhar três pontos quando tinha um à sua mercê.

“Temos de tirar as ilações por não ter conseguido segurar o empate.”

“A equipa não está habituada a perder e quis ganhar o jogo” – declarou o treinador no final. E acrescenta que “temos de tirar as ilações por não ter conseguido segurar o empate”.

Não questionou o “merecimento” do triunfo do adversário, conseguido pela falta de objectividade dos seus jogadores e de a equipa não ter feito um bom jogo.

📸 LPFP

O Torreense foi um adversário que se fechou e impediu o Moreirense de jogar como sabe. E só na 2ª parte, mostrou uma postura mais alegre e uma estratégia de jogo que proporcionou várias situações de perigo na baliza contrária. Gonçalo Franco teve duas dessas oportunidades mas nenhuma foi concretizada. E André Luís outra.

Parecia que o empate seria o resultado final mas no último lance, os três pontos foram atribuídos à equipa de Torres Novas.

Mas o infortúnio aconteceu no último minuto e foi foi fatal para a equipa de Moreira de Cónegos.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, David, Rocha, Hugo Gomes, Frimpong, Lawrence Ofori, Soriano Mané (Kodisang 45’), Camacho (Aparício 45’), Gonçalo Franco (Steven 89’), Pedro Amador (Madson Monteiro 66’), André Luís (Platiny 82’).

Amarelos: Soriano Mané (17’), Camacho (36’).

📸 LPFP

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias